5/6 Os melhores vídeos de fantasmas já gravados: Orbs de Black Forest

fundo5

As estranhas bolas de luz flutuantes neste vídeo feito por Steve Lee, em meados da década de 1990 ainda não foram explicadas.

Muitos especialistas em efeitos especiais de vídeo ficaram perplexos com esta filmagem. De acordo com um artigo escrito por Dennis William Hauck, a família estava passando por outra atividade assustadora na época. É este um artefato de uma assombração ou isso é algum fenômeno natural ainda sem explicação, como o raio bola?

Orb de Black Forest
Orb de Black Forest

O vídeo a seguir foi filmado por Steve Lee durante uma assombração bastante famosa em sua casa em Black Forest, Colorado, em meados da década de 1990. “Um dia, chegamos em casa”, disse sua esposa Beth, “e era como se fosse Quatro de Julho (dia da independência dos EUA) em nossa sala de estar e no nosso quarto. Tivemos todos os tipos de luzes piscando por tudo, e parecia que havia pessoas pisando em todo o telhado. Nós nos deitávamos na cama à noite e ouvíamos correntes chacoalhando. Uma noite, acordei e ouvi música de orquestra. Coisas estranhas começaram a acontecer todos os dias.”

Você pode ler mais sobre o caso no artigo de Dennis William Hauck (em inglês): http://www.xprojectmagazine.com/archives/paranormal/blackforest.html

Veja o vídeo:

  • No Tsunami do Japão apareceu algo parecido. A estranha formação aparece perto de uma árvore, se movimenta por alguns poucos metros, sobe num telhado e desaparece.