Câmera de segurança flagra possível fantasma em mercado na Inglaterra

Fantasma do Mercado - Inglaterra

Um vídeo no YouTube mostra o que parece ser um fantasma subindo uma escada de armazém no Wellington Indoor Market em Telford, Shrops, Inglaterra. A ação foi registrada em 4 de maio de 2013, durante a noite, por um sistema de vigilância CCTV.

 

Fantasma do Mercado - Inglaterra
Fantasma do Mercado – Inglaterra

De acordo com um artigo publicado pelo The Mirror em 16 de maio, a aparição fantasmagórica foi gravada em fita depois do fechamento do mercado. Quando os trabalhadores abriram no dia seguinte, várias caixas de mercadorias foram encontradas espalhadas pelo escadaria que leva ao escritório do gerente.

Verificando a fita de vigilância, os trabalhadores ficaram arrepiados ao descobrir uma imagem fantasmagórica subindo as escadas um pouco antes das caixas começarem a ser espalhadas. Estranhos acontecimentos não são novidade no velho edifício, que remonta há centenas de anos.

O incidente pode ser explicado como sendo apenas caixas que simplesmente perderam o equilíbrio e caíram, exceto pela maneira na qual elas caem: em etapas, como se estivessem sendo intencionalmente empurradas ou puxadas.

E depois há a imagem fantasmagórica que aparece exatamente no lugar e tempo certo para ter feito o estrago. Se ele foi causado por assaltantes, porque nenhuma mercadoria foi roubada?

Veja o vídeo abaixo e tire suas conclusões: