UFO surge sobre celeiro histórico: Local de múltiplas aparições de fantasmas

OVNI fotografado por Ellen Henry

Fotografias de um OVNI próximo a um celeiro histórico, perto de San Diego, Califórnia vieram à tona. Ellen Henry viu o objeto enquanto tirava fotos do celeiro Edgemoor em Santee.

De acordo com a United Press International em 24 de maio de 2013, este local também é conhecido por atividade paranormal.

OVNI fotografado por Ellen Henry
OVNI fotografado por Ellen Henry

“De acordo com Elaine Murphy, a presidente da Sociedade Histórica Santee, eventos paranormais acontecem o tempo todo neste celeiro histórico que virou museu.”

Apesar de ter ocorrido “várias aparições de fantasmas”, este é o primeiro UFO já registrado no celeiro. Estranhamente, a câmera de Henry parou de funcionar depois que as fotos foram tiradas.

O celeiro está na propriedade do que foi o Edgemoor Farm Dairy Farm, que era originalmente parte de uma doação de terras espanhol. Em 1913, o celeiro foi construído como parte do que se tornou uma fazenda de gado leiteiro premiada. Na década de 1920 ele foi usado como um lar para idosos pobres. Em 1955, tornou-se conhecido como o Hospital Geriátrico Edgemoor. O celeiro foi a única construção que restou da operação de laticínios original.

Em 1986, o celeiro foi adicionado ao Registro Nacional de Locais Históricos.

Veja o vídeo:

Mais sobre a história (em inglês):